|


A Konami anunciou uma nova edição de sua popular franquia de futebol "Pro Evolution Soccer". O título está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e PSP. Para preparar essa edição, a companhia contratou mais e criou departamentos dedicados para cuidar de partes específicas do jogo, seja em curto ou longo prazo.

By: Renan Borges

Avaliação Resident Evil 5

|

Prós:
Embora divirja consideravelmente do rumo praticado pelos primeiros títulos da série, Resident Evil 5 mantém a premissa básica da franquia: inovar sempre, jamais caindo em nenhum tipo de estase ou ócio criativo. Belo, dinâmico, e abrindo o ótimo precedente das partidas cooperativas, trata-se de uma forma absolutamente nova de se jogar Resident Evil. A nova forma dos inventários (que não interrompe o andamento do jogo) acrescenta ainda um novo caráter de urgência.

Os gráficos certamente são um espetáculo à parte. Quer dizer, quem diria que é realmente possível criar um ótimo e tenso jogo “zumbis” (sim, são “Majini”) em meio e uma África ensolarada? Vale ainda prestar atenção às ótimas expressões faciais dos protagonistas, que ganharam feições muito mais humanas.

Complementando ainda o alto detalhamento gráfico, o título ainda traz belas animações para ajudar a contar a história do mais novo parasita advindo das instalações profanas da falida Umbrella.



Contras:
Alguns poucos detalhes gráficos deixam a desejar. Quer dizer, um pouco mais de variedade nos arquétipos de zumbis não faria mal algum.

Em relação às partidas online, vale lembrar que sempre que um novo parceiro rede afora quiser tomar parte em uma jogada, este deverá esperar até o próximo checkpoint.

E, bem, digamos ainda que a inteligência artificial de Sheva é particularmente inepta para a manipulação de itens, o que vai forçá-lo a um trabalho duplo quando for necessário organizar os inventários.
Jogabilidade: 9.0
Gráficos: 10
Áudio: 9.5
Diversão: 9.8
Desafio: 8.9

By:Anderson PJ  (fonte:http://www.baixakijogos.com.br)

Wanted: Weapons of Fate

|

Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN. Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.

By: Renan Borges